Psicóloga – Registro nº “L 15.151″ – 1974. Direito – Faculdade Brasileira de Ciências Jurídicas – RJ – 1979. Pós Graduação – Especialização em Problemas Brasileiros – UFRJ – 1980. University of Texas at Austin – visitor – People Management –“Coaching”- Houston – USA-1998. Master’s Degree – Adam Smith University/USA – Organizational Development – USA. Professora e Consultora. Livro Publicado: Técnicas de Entrevista no Inquérito Administrativo _ 8ª edição – Editora “Temas & Idéias_ RJ.
Oferecer ao participante instrumentos que gerem uma modificação permanente de valores e atitudes nos indivíduos e grupos da Organização; Mostrar a importância do aprimoramento dos padrões de conduta; Apresentar a necessidade da educação para todos na Organização, do CEO a qualquer colaborador; Identificar a causa do conflito e que comportamentos adotar. Recurso vivencial; Identificar os estilos de manejo preferidos, com análise crítica e sua adequação às diversas situações.
Destina-se a profissionais de secretariado, assessores e chefes de gabinete de Instituições Públicas, visando capacitá-los na busca da efetividade, visão de equipe, trato nas relações interpessoais, principalmente neste momento de rápidas mudanças sociais e tecnológicas.
1.O CONTEXTO ORGANIZACIONAL E O PAPEL DO PROFISSIONAL DE SECRETARIADO, DO ASSESSOR E DO CHEFE DE GABINETE
2.EXERCENDO A INICIATIVA, ASSUMINDO RISCOS
3.COMPETÊNCIAS DO PROFISSIONAL DE SECRETARIADO, DO ASSESSOR E DO CHEFE DE GABINETE NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL
4.PERSPECTIVAS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
5.INSTRUMENTAL E ASSERTIVIDADE NA ATUAÇÃO PROFISSIONAL
6.COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS
7.CONFLITOS
Estilos de manejo de conflito;
Adequação às diversas situações;
Mudança do significado dos conflitos frente às mudanças organizacionais;
Os estilos de liderança e a administração de conflitos;
Identificação da origem do conflito e de seu caráter sistêmico;
O contexto organizacional;
Identificação da natureza do conflito;
8.ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO PARA EXECUTIVOS
São Luís – MA
Em breve
24 a 26/02/2025
Horário: 08h às 12h e 14h às 18h
Carga horária: 20 h/a
Apostila
Pasta GT
Caneta e marca-texto
Bloco para anotações
Almoço(02)
Coffee-break(05)
Certificado
A Gestão Treinamento reserva-se o direito: – adiar e/ou cancelar o curso até 7(sete) dias úteis antes do curso, caso não tenha o número mínimo de inscritos e, substituir o instrutor por motivo de força maior. Terá direito ao certificado, o participante deverá possuir no mínimo 75% de participação no curso.
Aos participantes de outros Estados, quando forem adquirir as passagens aéreas e hospedagem , só façam quando houver a comunicação por parte do setor de negócios da GT, dando confirmação do curso que estiver inscrito.
Gestão Treinamento & Desenvolvimento Humano
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